Quantos passaram por aqui...

terça-feira, 15 de julho de 2008

Dias incertos



Há sempre um novo dia à espera de podermos vivê-lo intensamente? Pode ser...
Mas não se realiza nunca!
Será medo?
De realizá-lo e mais tarde se arrepender?
Ou, com maior exatidão: medo de ser feliz!
Medo seguido de uma autoconfiança nunca libertada...
De um desejo nunca realizado...
De palavras nunca ditas.
Será mesmo que existe um novo dia?
A vida nos dá oportunidades de fazermos acontecê-lo... Desperdiçamos!
O que se espera do amanhã?
Esperar que ressurja a oportunidade perdida?
Não se sabe quando ela retornará.
Só temos a certeza que o tempo perdido não volta nunca...
Mas, como diria Renato Russo: "Somos tão jovens!"


by: Ariane Carvalho Xavier

3 comentários:

D. Novaes disse...

Em aproximadamente 5 anos, a vontade de ser feliz se tornará maior que seus medos, e talvez, algumas coisas comecem a fazer sentido. Gosto de você desde o primeiro momento que eu te vi, e te amo desde de quando você me percebeu. Farei com que todos os seus medos não tenham sentido e te amarei como se nunca tivesse sofrido... É possível amar para sempre. É possível ser feliz. É possível amar sem medo.

Ariane Carvalho disse...

E você voltou ao meu passado para buscar as raízes dos meus medos e comigo superá-los. Pois tem sido você o motivo para que eu esteja feliz após 5 anos deste texto e 21 anos de medos. Sim, agora eu acredito que é possível ser feliz! *-*

Ariane Carvalho disse...

Sim... Há sempre um novo dia.