Quantos passaram por aqui...

terça-feira, 15 de julho de 2008

"Surpresaaa!"



Dia do meu aniversário. 20/05/08 (terça-feira)

 Tudo começou numa sexta-feira, quando ouvi cochichos na sala de aula entre Maryana e outras meninas falando de uma possível festa de aniversário surpresa (não sabem nem disfarçar! Já estava por dentro de tudo! rs').

Chega o dia tão esperado e Maryana, querendo me persuadir com suas invenções, me convida pra irmos pra pizzaria à noite, pois ela dizia estar com pouco dinheiro pra gastar com muita gente.
Acontece, que ela me pediu pra passar na casa dela às 20:40hs que fica beeeem longe, sendo que a pizzaria fica na rua da minha casa (estranho, não?!)...
Aceitei, é claro!
Mas, nesse dia tinha que ficar substituindo um funcionário na secretaria da escola que minha mãe trabalha. Então, minha mãe (envolvida nisso tudo) me libera mais cedo, às 20:00hs.
Fiquei à espera do horário marcado...
Enquanto isso, acessava meu Orkut e chega a louca da Isadora me piegando pra irmos logo... Fui, né!
No caminho, Mary liga perguntando onde eu estava e aproveitei pra perguntar quem se encontrava lá com ela. Na maior ingenuidade, ela me responde: "Só eu e Isadora"... E Isadora ao meu lado...
Errou feio!
Chegando lá, ela estava na calçada com seus irmãos.
Olhei para dentro da casa, e estava tudo escuro e as portas todas fechadas.
Foi quando ouvi alguns risos e cochichos vindos de lá de dentro...
Desabei na gargalhada e falei: "Podem rir, vocês não sabem nem desfarçar! kkkkk"
Isadora grita para dentro da casa: "Bárbara! Vá brincar com suas coleguinhas em outro lugar. Ficam fazendo bagunça!"
Novamente, ouço um estrondo vindo de lá, e uma pessoa chama por "Nayara", mandando calarem a boca. Hortência (irmã de Mary) fala: "O que é que essa menina tanto ri?"
Então, Poliana me chama para beber água lá dentro da casa.
Chamo Isadora e ela segue em direção à porta para abri-la.
Acontece que foram somente ela e Poliana na frente e eu continuei em meu lugar, encostadinha ao portão que fica do lado de fora. Só a espera do que iria acontecer.
Pensando que eu estava acompanhada delas, Isadora abre a porta...
A luz se acende e todos cantam "Parabéns pra você...".
Ao perceberem que não era a aniversariante que abrira a porta, todos morgaram.
Cantaram "Parabéns" pra Isadora e Poliana!! kkkk'
Logo depois, me encontram do lado de fora chorando de tanto rir...
Estraguei a surpresa de propósito!
Tentaram me pegar e eu que acabei pregando uma peça em todos...
Foi maldoso e hilário ao mesmo tempo, mas valeu a pena o restante da festa!  :D

by: A.C.X.


Nenhum comentário: