Quantos passaram por aqui...

domingo, 3 de agosto de 2008

Tenho saudades


Hoje me bateu uma saudade!

De flashes que me passaram na cabeça.
Saudades de brincadeiras de criança...
Tempos em que eu sabia apenas o que era correr, pular, brincar.
De lugares que visitei, das viagens com amigos.
Saudades de quem já não se encontra mais aqui entre nós.
Saudade de alguém, mas não sei quem.
De coisas que nunca me aconteceram, mas desejei realizarem-se...
De frases proferidas por outro alguém e lhe retribuí apenas com sorrisos.
De fatos inesquecíveis em minha vida.

Tenho saudade do momento em que nasci, apesar de não me recordar...

Queria mudar algumas coisas que aconteceram, ou até mesmo, coisas que não fiz.
Gostaria que tudo isso voltasse!
Pena que ainda não inventaram a máquina do tempo para mudar toda a minha história...
Será que eu seria feliz se minha vida fosse diferente?
Talvez não!
Acho que tive que viver todos esses momentos pra me tornar no que sou hoje.

Não nego que tenho saudades, mas queria que pudessem ter sido melhores.
Estou feliz na maneira como estou...
Estou feliz por ter feito alguma coisa e ter pelo que sentir saudades.


by: Ariane Carvalho Xavier

2 comentários:

Paula Barbosa Torres disse...

ouur, concordoo dessas saudades; cadaa viajeem!? Uiiii! Ôh! sauudadees!
Abraço!

Unknown disse...

AIII ... ki lindaa !!
vc fik muito linda com essa
fita na kbeça ....
Amei muitooo aki
bjux