Quantos passaram por aqui...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A luz do teto branco

Fico assim...
De olhos vidrados na luz sob o teto branco
Não que seja intencional...
Mas sinto não estar exatamente aqui
A luz do teto não existe nos meus pensamentos
Olho para uma dimensão que não esta
Imaginando outra realidade almejável
Outro momento que poderia ser agora
Este agora que ainda está distante
Um sorriso desenhado frente aos meus olhos
Um olhar que cintila em direção ao meu
Uma mão onde o meu queixo pousa
Esta mão, que não a minha, a afagar
Um vislumbre incandescente
Outrora pungente
Atrai os meus sentidos para outro mundo
Como Le Voyage Dans La Lune
Fantasiando aquele momento já vivido
Que revigora a minha saudade
De um beijo selado na testa
Simbolizando o respeito
Um segundo selo nos olhos
Expressando carinho
E outro longo nos lábios
... Desejo
Um ingênuo pensamento que arrepia
E tornando-o quase que presente, quase real
Já não anseio tornar a mim agora
Unicamente sentir o coração da luz sob o teto branco.

Ariane Carvalho Xavier

.

Nenhum comentário: